terça-feira, 9 de julho de 2013

Congresso de Jovens com o GRUPO ROCHA ETERNA.

Que a paz de Cristo Jesus estejam com todos, amém.


Ficamos muito tempo sem postar novas mensagens, mas é com imenso prazer que divulgamos o congresso de jovens com o Grupo Rocha Eterna neste ano de 2013 que será realizado com a ajuda de Deus nos dias 10 (às 19:00) e 11 (às 14:00) de Agosto. Esse ano o Espirito Santos colocou em nossos corações o tema que está em Mateus, capitulo 28 e versículo 19 que diz o seguinte: "Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;". Nesse trecho da palavra de Deus, o s.r. Jesus nos ordena a caminharmos de encontro as vidas espalhadas por esse mundo a fora e fazer discípulos dele, Jesus. Algo que aprendi com um professor e pastor na universidade, é que temos que pregar em todo o mundo o evangelho da Salvação, mas será mesmo no mundo todo?, no planeta inteiro? Isso seria muito difícil, apesar de servirmos um Deus todo poderoso, mas seria bem complicado andarmos o mundo todo não é? rs. Esse mundo que o s.r. Jesus nos ordena é o mundo onde vivemos, com nossa família, nosso trabalho, nossas escolas e universidades, os lugares onde frequentamos, nosso cotidiano. São em nossos mundos que precisamos anunciar a palavra de Deus, pois foi onde Deus nos colocou para ser a sua imagem e semelhança. Talvez não haja aceitação por partes daqueles que nos rodeiam, mas isso pouco importa, pois o importante é sermos filhos de Deus, e isso um dia fará efeito de alguma forma em quem está ao nosso lado. O nosso comportamento, nossas atitudes, nossos tratos fazem e farão a diferença em um mundo que só quem vive sabe, o seu e o meu mundo. Portanto, ide fazei discípulos em todas as nações, esse é o mandamento de Jesus que nós seguimos. Não será e nem é uma tarefa fácil, pois nem o unigênito de Deus deixou de sofrer, imagine nós ! Mas sabemos do final da caminhada de Cristo na terra que foi vitoriosa e depois recebeu a honra de se assentar a direita de Deus em um trono cheio de glória. Deus nos promete uma recompensa maravilhosa que é de vivermos eternamente a seu lado.
Bom irmãos, fico por aqui nessa postagem, mas já antecipando que estamos nos esforçando muito para que esta festa seja a melhor de todas, pois nosso Deus merece isso e muito mais. Que os irmão continue orando por nós e desde já convidamos a todos a estar conosco nessa festa maravilhosa.
Fiquem com Deus e até mais.

Flávio - Grupo Rocha Eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário