quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

100 Visitantes !!!

A Paz do senhor Jesus a todos !!!!

Quero agradecer a todos que vem acessando nosso blog, chegamos a incrível marca de 100 visitas. Nós do Grupo Rocha Eterna, agradecemos a todos. Que Deus nos ajude a chegarmos a 200 visitas. Obrigado e fiquem com Deus !!!
Flávio - Grupo Rocha Eterna.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Spirit TV Online !!!

A Paz do senhor Jesus a todos !!!
No primeiro domingo deste ano ( 2010), nós do grupo rocha eterna, começamos um estudo a respeito dos Últimos Dias - Escatologia - e vimos assuntos sobre o anti-cristo e, procurando sobre o assunto, encontrei um canal no YOUTUBE chamado "Spirit TV OnLine". Neste canal consegui acompanhar uma série chamada "A Chegada" de 34 videos de 10 minutos em média cada video. Esses videos muito me impresionou, pois trata justamente sobre a aparição do anti-cristo, fala sobre todo um processo que o inimigo tem feito através de pessoas para implantar seu reinado. Algo que me chamou a atenção foi que o anti-cristo já vive entre nós e logo logo se mostrará ao mundo. Peço aos irmãos que de uma olhada nesses videos, acredito que irá abrir muitos olhos.
Acompanhe um dos videos abaixo ( parte 19 da série).
Mas pesquisem também sobre o assunto. Estamos vivendo em um mundo de real ILUSÃO e se não tivermos dicernimento espiritual, infelizmente se cumprirá em muitos aquelas palavras que Jesus pronunciou aos discípulos = "Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.( Mateus 24:24 ).
Fiquem com Deus !!!
Flávio - Grupo Rocha Eterna.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Feliz 2010 em Cristo Jesus.


A Paz do Senhor Jesus a Todos !!!

Iniciamos o ano de 2010 desejando a todos um ano cheio da presença de Deus, com muitas bençãos e vitórias em nome de Jesus !
Este ano veremos mais uma vez a mão de Deus atuar em nosso favor, pois precisamos, principalmente contra as astutas ciladas do inimigo.
Já começamos a trabalhar a favor do congresso dos jovens 2010, e teremos também a festividade das senhoras. Estamos trabalhando para organizar o aniversário da Igreja Arco Celeste de Cristo e se Deus preparar , realizaremos e festa das Crianças.Fiquem ligados nas datas e horários.
O povo de Deus é um povo festeiro, mesmo lá em Israel é feito muitas festa em nome do Senhor Jeová e por isso não devemos deixar de festeijar, tanto porque, o senhor é merecedor de toda a honra e glória e teremos a oportunidade de mostrar o quanto o exaltamos no decorrer destas festas.
Congresso dos Jovens 2010 promete !!!!

Fiquem com Deus !!!

Flávio - Grupo Rocha Eterna