sábado, 18 de julho de 2009

Falta uma semana para o Congresso de Mocidade 2009 !!

Boa Tarde à todos e que a paz do senhor e salvador Jesus Cristo esteja com todos !!! Amém !

Estamos a uma semana da festividade dos jovens do grupo rocha eterna 2009 que este ano apresentará como tema o versículo do livro da 2º carta de Pedro 01:04, que nos diz sobre as grandissimas e preciosas promessas que o senhor Deus tem para nós.
Desejo que as promessas de Deus se cumpra em nossas vidas sim, porque é do agrado de Deus que vivamos tais promessas, pois o senhor jamais deixará que suas palavras se percam ao vento, antes cumprirá tudo o que prometeu porque pode passar Céu e Terra, mas as suas palavras não hão de passar.
A vida debaixo da promessa de Deus, não é um mar de alegrias constantes, aliás, é um período em que realmente mostramos se estamos verdadeiramente preparados para receber os cumprimentos de suas promessas. É o momento em que mostramos para Deus que queremos as realizações de sua palavra em nossa vida e acabamos recebendo vitórias e bençãos pela obediência e amor ao senhor.
É muito bom conquistar vitórias no senhor, mas acima de tudo é importante termos em mente que as promessas do senhor não são somente para essa vida e sim para a vida eterna que nos espera, pois as verdadeiras promessas que os filhos de Deus tem que almejar é a promessa de Salvação que Jesus nos proporciona atravéz de seu sacrifício na cruz e ressureição pela parte de Deus Pai. Esta promessa é para uma vida totalmente diferente que temos aqui; é uma vida sem dor, sem lágrimas, sem choro e sem morte, mas sim uma vida em constante adoração, em louvor e aí sim, alegrias e exaltação para todo sempre ! amém !
O senhor quer cumprir suas promessas em nossas vidas, mas há uma exigência que precisamos cumprir para que se torne real; Precisamos deixar o senhor Jesus entrar em nossa vida, em nossa família, em nossa casa para que vivamos os cuidados do senhor, e então veremos suas promessas se cumprir em nossas vidas.
Que as Promessas de Deus continue se cumprindo na vida de todos os irmãos em cristo Jesus e que a paz do senhor reine em cada coração em nome de Jesus !!! Amém !!!

Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário