sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ensaio para o congresso 2009

Bom dia a Todos !!!!
Esse é o louvor que iremos cantar como Hino Tema do congresso 2009 !!!
Para mim é uma honra louvar ao senhor com esse jovens, e também quero agradecer a todos os irmaõs que estão nos ajudando nos ensaios e arranjos para esta festividade :Pastor Edilson na Guitarra, Irmão Isaque nos Teclados, Irmão Joilson na Bateria e Irmão Welhington no Contra-baixo ( Irmão Denilton Também nos ajuda no contra-baixo).
O Hino = "Bem Aventurado" - Ministério Adoração e Graça.
Que a paz do senhor e as ben çãos de Deus estejam com todos Amém !!!
Flávio - Grupo Rocha Eterna !!!

3 comentários:

  1. OLá ! Eu sou o isaac o tecladista do video...
    Estou passando pra deixa o meu comentario tbm...
    Que Deus venha iluminar nossos caminhos,Esse congresso vai ser uma bêncão Pois creio que está sendo tudo no tempo e na direcão de Deus
    Ele está fazendo novo tempo em nossas vidas...
    Estamos ligados em apenas um propósito que é louvar e ingrandecer o nome do nosso senhor jesus cristo,que a honra e a glória seja dada ao seu seu nome Aqui me despeço e que todos fikem na paz do senhor abraço pessoal...

    ResponderExcluir
  2. Voz abençoada Sr. Flávio... Deus continue abençoando vocês. Abraços e não deixe de visistar o nosso blog!!!louvoritaim.blogspot.com

    ResponderExcluir