quinta-feira, 23 de julho de 2009

CONTAGEM REGRESSIVA - parte 2.

Boa Noite a Todos e que a Paz do Senhor Jesus reine em cada Lar !!! Amém !

Enfim, estamos na véspera da grande festa do ano para o Grupo Rocha Eterna.
Amanhã começa a tão esperada festividade que reunirá servos e servas do Deus vivo, onde estaremos no mesmo lugar adorando e exaltando o grande " EU SOU", "Jeová Jire", "Jeová Rafa", e da mesma forma que os discipulos estavam reunidos em oração e clamor lá em Atos cap. 02 , estaremos também amanhã ( sexta-feira dia 24/07/09) para receber de Deus, o vento do Espírito que soprará sobre nós e nos envolverá em sua Glória.

Continuaremos à agradar a Deus da mesma forma que Paulo e Silas agradaram ao Senhor Deus lá em Atos cap. 16; Quando o povo de Judá passava por um momento de tribulação em 2º Crônicas cap 20:21; Quando Jesus e seus discipulos estavam na última Santa Ceia lá em Mateus cap. 26:25; Todos louvaram a Deus pela sua Grandeza e Majestade através dos cânticos.

O senhor Jeová irá manifestar sua Presença neste Três dias de festividade e o meu desejo é que todos possam estar sensíveis ao Espírito de Deus para recebe-lo como Rei e Senhor, dando Glórias e Honra à aquele que venceu e que está sentado no mais alto e Sublime Trono e em sua Destra está aquele que foi fiel até o fim e por misericórdia intercede por nós diante do Pai( Romanos 8:34).

Que Deus abençoe a todos e até os dias em que postaremos fatos e fotos da festa !
8º Congresso com o Grupo de Mocidade "Rocha Eterna".

Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário