sexta-feira, 24 de julho de 2009

As 7 Promessas de Deus para aquele que Vencer !

Boa tarde a Todos e que a Paz de Deus reine em cada Coração !!
O Grande dia Chegou !!!
Aí vai um estudo sobre as Grandíssimas e Preciosas Promessas de Deus para Nós( 2º Pd 1:4).

1º Promessa: Vida Eterna"Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus". (Ap 2:7b). O SENHOR Deus, pois, o lançou fora do jardim do Éden, para lavrar a terra de que fora tomado". (Gn 03:22b e 23)Só os salvos terão privilégios de comer da árvore da vida e viver eternamente.
2º Promessa: Não sofrer o dano da segunda morte (lago de fogo)"O que vencer não receberá o dano da segunda morte". (Ap 2:11b)"E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte". (Ap 20: 14 )"A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação". (Rm 10:9 e 10)
3º Promessa: Novo nome"Ao que vencer darei a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe". (Ap 2:17b)"Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho". (Fp 1:21)
4º Promessa: Julgar as nações"E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações,E com vara de ferro as regerá; e serão quebradas como vasos de oleiro; como também recebi de meu Pai". (Ap 2: 26 e 27)
5º Promessa: Vestes brancas, não riscar o nome do livro da vida e ter o nome confessado diante de Deus e dos seus anjos"O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos". (Ap 3:5 e 6)
6º Promessa: Uma coluna no templo de Deus, com o nome de Deus o nome da cidade: a nova Jerusalém e o seu novo nome."A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome". (Ap 3:12)
7º Promessa: Assentar com Jesus no seu trono"Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono". ( Ap 3:21)

Estudo tirado da Internet !

Flávio- Grupo Rocha Eterna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário